EnglishPortugueseSpanish

Quais as principais vitrines de uma loja virtual?

Richard Matos

Richard Matos

Social Media e Desenvolvedor Web

loja-fisica-loja-virtual-ou-os-dois

Ter um bom site para oferecer seus produtos é algo essencial para qualquer negócio que quer faturar na internet, hoje uma loja que vende produtos precisa ter uma boa plataforma com vitrines bem posicionadas, como se fossem as prateleiras da sua loja física.

Exatamente por isso, separamos as 4 principais vitrines que a sua loja virtual não pode deixar de ter.

 

1 – Os produtos mais vendidos

Essa vitrine é campeã de vendas, onde você poderá expor os seus produtos destaques, aqueles que mais saem na sua loja e que você faz questão que venda muito.

 

2 – Vitrine com categorias em destaque

Na vitrine das categorias, é interessante que você traga um carrossel com as categorias dos produtos que mais saem e também que tenham uma boa lucratividade, assim para atrair tráfego para essas categorias que podem ser menos acessadas.

 

3 – Produtos recém chegados

Trazer as novidades da sua loja não é só no Instagram, você pode fazer isso através de banners, pop-ups e principalmente de uma boa vitrine posicionada para os usuários de plantão que estão sempre esperando novidades e condições especiais.

 

4 – O que outros clientes estão vendo

Muito comum dentro das páginas de produtos, essa categoria também está conquistando seu espaço dentre as homepages das lojas virtuais, exatamente pelo potencial de atração que a mesma possui, a curiosidade de saber o que outros clientes desta loja estão interessados e entrar dentro das tendências.

 

E você, já utiliza essas categorias dentro do seu site, compartilhe com seus amigos que possuem lojas virtuais para estarem atentos nessas oportunidades de vender mais.

Richard

Compartilhe com seus amigos!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
plugins premium WordPress