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As suas campanhas focadas em trazer bons resultados

A nossa missão continua nas próximas etapas do processo. Entender as necessidades do seu público-alvo é essencial para desenvolver anúncios que atraiam e convertam cliques em vendas.

O seu negócio estará presente dentro de anúncios de pesquisa, sites de terceiros que tenham relação com o que o seu negócio atua dentro do mercado e também com anúncios de vídeo no YouTube.

METODOLOGIA

01

Pesquisa

Realizaremos uma pesquisa no seu mercado, na concorrência e na trajetória do seu negócio, assim como iremos e realizaremos uma análise SWOT.

02

Planejamento

Iremos definir em conjunto quais os objetivos de curto, médio e longo prazo, quais estratégias serão utilizadas e budget que será destinado para seus anúncios.

03

Ação

Nesta etapa, iremos criar os anúncios de pesquisa de acordo com o planejamento, produtos em destaque e configuraremos todos parâmetros de público e periodo de veiculação.

04

Análise e monitoramento

Realizaremos uma análise nos resultados de cada ciclo mensal, para entender o que foi positivo e o que precisa ser melhorado para os próximos ciclos.

Para obter resultados positivos, antes de começar a fazer seus anúncios, é preciso passar por cada um destas etapas, desde o entendimento do mercado, do que o seu negócio precisa, planejar cada uma das ações, executá-las e analisar os resultados obtidos.

Seus anúncios em otimização
constante e atualizações periódicas

Para ter sucesso dentro da plataforma, é essencial estar atento ao comportamento de cada anúncio, entender os seus resultados e como podem ser melhorados para atingir as metas estipuladas.

O QUE FAREMOS POR VOCÊ

Entregar seus anúncios para quem
quer comprar o seu produto

Separamos para você, alguns diferenciais que farão toda diferença para os resultados do seu negócio na internet.

Atrair mais clientes

Alavanque suas vendas e suas ligações, o Google Ads pode te ajudar a atrair novos clientes.

Campanhas personalizadas

Projetamos campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Alcançar o público correto

O seu negócio ou produto será encontrado por quem estiver realmente interessado.

Suporte premium

Prezamos por uma boa qualidade no atendimento e visando as melhores soluções para os objetivos traçados.

Otimização constante

Contamos com uma equipe qualificada que irá realizar otimizações constantes em suas campanhas.

Relatórios mensais

Enviamos relatórios semanais com as informações mais importantes para seu negócio.

F.A.Q.

Perguntas frequentes

Abaixo você poderá ter algumas de suas dúvidas sanadas, caso nenhuma das mesmas responda a sua pergunta, não deixe de entrar em contato com os nossos especialistas.

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.


Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

O Google Ads é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Ad, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google Ads.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

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